Você está preparado para o Tik Tok?

Com o slogan Real People Real Videos, o app chinês Tik Tok vem crescendo vertiginosamente. A ideia de ser um hub de vídeos extremamente curtos parece arquitetada como uma adaptação para o consumidor de YouTube e de SnapChat. Cada vez mais apressado, o jovem que busca conteúdo em vídeo está entediado com o excesso de canais no YouTube. Já quem produz vídeos para se divertir também está cansado de editar sem efeitos dentro da própria ferramenta (no caso, o YouTube novamente). 

Outro ponto forte do TikTok é a possibilidade de dublagens. Além delas é possível fazer desafios, duetos e transições que já estão sendo compartilhadas via Instagram mas que, por origem, foram feitas dentro do TikTok. Mas o formato de vídeo que faz o maior sucesso dentro do TikTok é o react: uma tipo de gravação das reações dos usuários. Há mais de 12,8 milhões de citações com o termo videoreact só no YouTube (feitas no TikTok, ok?). As contas iniciam-se abertas mas podem se tornar fechadas conforme o desejo de quem usa o app. E tudo é gravado diretamente no smartphone.

Ainda sem escritório no Brasil, a companhia chinesa já oferece a possibilidade de anúncios, coisa que redes sociais famosas como Facebook e Instagram demoraram para disponibilizar. Podem fazer ADs empresas que promovem produtos/serviços ou pessoas que desejam angariar audiência. Vai lá e baixa no seu celular e conta pra gente o que achou?

Contato//

Rua São Mateus, 1100
Porto Alegre/RS
CEP 91410-030

(51) 98177.7719

atendimento@
feedconteudo.com.br


topo